terça-feira, 1 de setembro de 2009

Só dois???!!!

Caríssimas e caríssimos, neste fim de semana se foi mais uma rodada do nosso tão querido interparoquial. A penúltima, por sinal. E foi uma rodada atípica, totalmente. Apenas dois jogos aconteceram, em uma tabela que já estava reduzida. O que terá acontecido???!!! Nossa equipe de reportagem não estava lá (!), mas mais uma vez nossos informantes fizeram bem seu papel, e vamos contar aqui um pouco de como foram esses dois jogos realizados no último sábado, na quadra do Colégio Parthenon, no Bom Clima...

Para começar o dia atípico, já era sabido o adiamento do jogo da líder São Judas contra as meninas de São Francisco. Nada de novidade. Mas um imprevisto fez com que o time da paróquia Santo Antônio de Pádua também não pudesse comparecer. Tarde demais. O primeiro W.O. do campeonato; fim das chances de classificação. Bom para Santa Mena, que levou 3 pontos sem esforço para casa, e pode jogar uma partidinha amistosa contra um "catado" masculino. Quem será que levou essa?

Bom, então às 17 era hora de jogo valendo de verdade: Santa Rita do Palmira e Santo Alberto entraram em quadra brigando para conseguir manter-se vivas no torneio. Mas parece que não era dia de Santo Alberto...ou era o dia de Santa Rita! Jogando bem, as meninas do Jardim Palmira fizeram 8x1 nas adversárias, conquistando a segunda vitória seguida no campeonato, e encostando um pouco no pelotão de frente. Já Santo Alberto, com a derrota, fica também sem chances de classificação.

Finalmente, encerrando o curtíssimo dia, vieram à cancha Nossa Senhora de Lourdes e Santa Luzia. O jogo prometia. O time da Gruta veio mais ofensivo, atacando com mais força, mas não aproveitou as oportunidades. Já Santa Luzia contou com boa atuação da goleira, e arremates certeiros. Resultado: 4x1 para Santa Luzia, placar que não reproduziu com fidelidade a partida. E mais 3 gols da artilheira Daiane!

E assim foi a penúltima rodada do campeonato...



Mas e agora, o que nos espera na última rodada do interparoquial??? E os jogos adiados? A pergunta que não quer calar...Só dois times sem chances de classificação; seis brigando por quatro vagas. Quais serão os confrontos das semifinais? Apostem suas fichas!


Fiquem ligados essa semana, porque no próximo domingo tem evento na Diocese!!! E promete muito!!!


Beijo pra quem de beijo, abraço pra quem de abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário