quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mas, e a rodada do dia dos pais???

Acompanhantes e acompanhantes deste humilde jornal, estamos em dívida com vocês. Onde é que está a análise da rodada desse último domingo, dia dos pais??? Não vai ter??? A equipe de jornalismo está relaxando??? O que está acontecendo???!!!
Não vamos aqui tentar justificar nada, até porque os justos não se justificam, mas vamos sim pagar essa dívida, esclarecendo aos leitores, nossos maiores credores, o porquê do pequeno atraso...


A rodada do dia dos pais não pôde ser de perto acompanhada pela equipe de jornalismo do "bola batom". Então, entramos em contato com algumas fontes, que nos passariam uma análise de cada partida. Porém houve um imprevisto na comunicação com duas de tais fontes (por questões de sigilo não divulgaremos maiores dados), o que não possibilitou a disponibilização de tais análises antes. Mesmo assim, com certo atraso, vamos comentar as três partidas que aconteceram na quadra da Wimpro, na Vila Galvão, e que delinearam mais o torneio. Acompanhe as análises feitas por um informante X (os dois primeiros jogos; por sigilo não divulgaremos o nome), e por um convidado ilustre (o último)...

Nossa Senhora de Lourdes 3 x 1 Santa Rita
"Foi um jogo tenso, com poucas chances de gols, no qual a equipe de Nossa Senhora de Lourdes, com a larissa, autora dos 3 gols, soube aproveitar as chances para matar a partida. Ao final, Santa Rita conseguiu descontar em belo chute de Camila Silva."

Santa Luzia 6 x 0 Santo Alberto
"Foi um jogo bastante movimentado, no qual a equipe de Santa Luzia soube se impor, com 5 gols da Daiane, artilheira do campeonato, e Daniele fechando o placar."

São Judas 9 x 0 Santa Mena
"Provavelmente foi o jogo mais disputado e equilibrado do campeonato até agora. Apesar de o placar final ter sido dilatado, o primeiro tempo foi muito equilibrado com as duas equipes mais preocupadas em se estudar do que literalmente atacar ou tentar definir a partida. Com o primeiro tempo encerrado com um placar apertado de 2 a 0 para a equipe da paróquia São Judas, tivemos um segundo tempo totalmente diferente do primeiro. Já na frente do placar e com um preparo físico e um conjunto diferenciado, as meninas da Paróquia São Judas dilataram o placar para 9 a 0. O conjunto parece ser a maior virtude da equipe da São Judas, uma vez que mesmo tendo apenas duas jogadoras no banco, o técnico Eduardo pode trocar suas jogadoras sem ter muito com que se preocupar com o resultado do trabalho coletivo. Méritos para a goleira Ivana e a fixa Yasmim, que garantiram a tranqüilidade do resto da equipe para poderem deslanchar no placar. Parabéns também para a equipe da Paróquia Santa Mena, que indiferente ao placar mostraram esportividade e lealdade, dando mais brilho a partida, e prestigiaram a todos que compareceram a quadra da Wimpro neste domingo. Por hoje é só, uma vez que sendo pai de uma das atletas da São Judas, minha opinião é muita suspeita.
Abraço,
Nelson Mojola Jr."



Aí está! Paga a dívida! Duas análises (as primeiras) feitas por um informante X (secreto), e a última feita pelo sr. Nelson, pai de uma das atletas da paróquia São Judas, que muito gentilmente aceitou o convite para escrever e ajudar a fazer o nosso jornal. Muito obrigado sr. Nelson, que Deus abençoe ao senhor e a sua família, e sempre que quiser o senhor, assim como todos os pais, será muito bem vindo em nosso campeonato!!!



A 4ª rodada já está aí...Como os times estão se preparando??? Alguém pára a artilheira??? Alguém pára a líder??? Alguém ainda não comprou convite para a festa da Santa Rita do Palmira??? E o Viva a vida, na região Fátima??? Muitas emoções...


Nossa enquete se encerrou, e o resultado? 50% de corinthianos (20 votos), 35% de sãopaulinos (14 votos), 7% de palmeirenses (3 votos), 5% de lusos (2 votos) e 3% (1 voto) de santistas...A maioria é CORINTHIANA!


Em breve, análise da 4ª rodada...


Beijo pra quem de beijo, abraço pra quem de abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário