quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pe. Paulão...

"Agora temos motivos de sobra para assistir aos jogos, rssss...

No primeiro campeonato, a participação da torcida era difícil, faltava algo; sair de casa para ver um monte de homens correndo, se chutando e se achando era difícil. Agora no segundo campeonato, somos guiados pelos perfumes, chapinhas, e claro a garra das nossas queridas jovens...


Antes do inicio dos jogos uma verdadeira troca de gentilezas, abraços e palavras de conforto. Agora, quando o apito toca, o bicho pega literalmente. Nossas moças cheirosas, de cabelos devidamente chapeados, se transformam em gigantes; dez meninas delicadas chutam, driblam, marcam, e fazem gols, muitos gools.

Tive a oportunidade de assistir a alguns jogos, e agradeço a vocês meninas pela bela demonstração de que entenderam o real sentido do campeonato, que era de fazer amigos entre os jovens de nossas paróquias. Jogar por jogar, podemos fazer a qualquer momento e local. Agora, nos reunirmos entre jovens católicos para realizarmos um campeonato de futebol, é a prova da força da Juventude.

Disse às meninas na oração que fiz antes de uma das partidas, que estávamos ali reunidos porque fazíamos parte da Igreja Católica, e que era um orgulho para elas estar ali representando suas paróquias, seu povo.
Meninas, desejo de coração que Deus abençoe a todas vocês, e que no final do campeonato vença a “TOLERÂNCIA, O RESPEITO E A AMIZADE”.

Abraços fraternos,

Pe. Paulão
Assessor do Setor Juventude.
"


Está aí um pouquinho do nosso assessor, amigo e padre, Paulão.


Beijo pra quem de beijo, abraço pra quem de abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário